Me desculpem

Peço desculpas a todos que acompanham este blog, e a todos que aqui vêm a procura de uma palavra de paz. Fiquei algum tempo sem postar nada, mas vou procurar pelo menos postar uma mensagem de paz todo dia. Começando pela mensagem de Natal um pouco atrasada.


Muito obrigado a todos, e que os espíritos de luz iluminem todos os seus passos


Manoel Gonçalo (DJ Dejota)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Deus tem uma Resposta


Você diz: "Isso é impossível" Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27) Você diz: "Eu já estou cansado" Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30) Você diz: "Ninguém me ama de verdade" Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34) Você diz: "Não tenho condições" Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9) Você diz: "Não vejo saída" Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6) Você diz: "Eu não posso fazer" Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13) Você diz: "Estou angustiado" Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15) Você diz: "Não vale a pena" Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28) Você diz: "Eu não mereço perdão" Deus diz: "Eu te perdôo" (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1) Você diz: "Não vou conseguir" Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Filipenses 4:19) Você diz: "Estou com medo" Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II. Timóteo 1:7) Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado" Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações" (I Pedro 5:7) Você diz: "Eu não tenho talento suficiente" Deus diz: "Eu te dou sabedoria" (I Corintos 1:30) Você diz: "Não tenho fé" Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé" (Romanos 12:3) Você diz: "Eu me sinto só e desamparado" Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário