Me desculpem

Peço desculpas a todos que acompanham este blog, e a todos que aqui vêm a procura de uma palavra de paz. Fiquei algum tempo sem postar nada, mas vou procurar pelo menos postar uma mensagem de paz todo dia. Começando pela mensagem de Natal um pouco atrasada.


Muito obrigado a todos, e que os espíritos de luz iluminem todos os seus passos


Manoel Gonçalo (DJ Dejota)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Obrigado Senhor




Pelos meus braços perfeitos, quando ha tantos mutilados;

Pelos meus olhos perfeitos, quando ha tantos sem luz;

Pela minha voz que canta, quando tantos emudecem;

Pelas minhas mãos que trabalham, quando tantas mendigam.

É maravilhoso Senhor,

Ter um lar para voltar, quando ha tantos que não tem onde ir;

Sorrir, quando ha tantos que choram;

Amar, quando ha tantos que odeiam;

Sonhar, quando ha tantos que se revolvem em pesadelos;

Viver, quando ha tantos que morrem antes de nascer;

Sobretudo, ter pouco a pedir e tanto a agradecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário