Me desculpem

Peço desculpas a todos que acompanham este blog, e a todos que aqui vêm a procura de uma palavra de paz. Fiquei algum tempo sem postar nada, mas vou procurar pelo menos postar uma mensagem de paz todo dia. Começando pela mensagem de Natal um pouco atrasada.


Muito obrigado a todos, e que os espíritos de luz iluminem todos os seus passos


Manoel Gonçalo (DJ Dejota)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Oração da Manhã




No silêncio deste dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria, a força.
Quero olhar hoje o mundo com os olhos cheios de amor, ser paciente, ser compreensivo, manso e prudente.
Quero ver, além das aparências humanas, teus filhos, como Tu mesmo os vês e, assim, não ver senão o bem em cada um. Cerra meus ouvidos a toda calunia.
Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bençãos se encha o meu espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre que todos quantos se achegarem a mim sintam tua presença.
Reveste-me da tua graça, SENHOR, e que, no decurso deste dia, eu não te ofenda e te revele a todos. JESUS CRISTO, te ama e te espera.
Bom dia, que o Grande Arquiteto Do Universo vós ilumine...

Nenhum comentário:

Postar um comentário