Me desculpem

Peço desculpas a todos que acompanham este blog, e a todos que aqui vêm a procura de uma palavra de paz. Fiquei algum tempo sem postar nada, mas vou procurar pelo menos postar uma mensagem de paz todo dia. Começando pela mensagem de Natal um pouco atrasada.


Muito obrigado a todos, e que os espíritos de luz iluminem todos os seus passos


Manoel Gonçalo (DJ Dejota)

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ciência Espírita


Nesta obra Herculano analisa os principais aspectos da Ciência Espírita e suas implicações terapêuticas. O autor demonstra que a metodologia científica varia com o tempo, mas a ciência em si mesma é imutável; seu objetivo é um só: o conhecimento exato da realidade.
Temas estudados: o desenvolvimento da Ciência em geral e o da Ciência Espírita, princípios da terapêutica espírita, natureza moral da terapia espírita, tratamentos de vícios e perversões, motivos de dificuldades nas curas, interpretações errôneas da homossexualidade, psiquiatria espírita, negros e índios terapeutas, os perigos das religiões primitivas e a situação perigosa dos médiuns de cura.
*
"Não se aflija por antecipação, porquanto que a vida resolva o seu problema, ainda hoje, sem qualquer esforço de sua parte."
Allan Kardec
Baixe agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário