Me desculpem

Peço desculpas a todos que acompanham este blog, e a todos que aqui vêm a procura de uma palavra de paz. Fiquei algum tempo sem postar nada, mas vou procurar pelo menos postar uma mensagem de paz todo dia. Começando pela mensagem de Natal um pouco atrasada.


Muito obrigado a todos, e que os espíritos de luz iluminem todos os seus passos


Manoel Gonçalo (DJ Dejota)

quarta-feira, 8 de abril de 2009

A Pedra e o Joio


Nesta obra Herculano demonstra a sua grande preocupação com as distorções que ocorrem no meio espírita em relação à pureza doutrinária da codificação kardequiana.
A vaidade e a ambição levam muita gente a dar passos mais largos do que as pernas permitem. É o que hoje vemos, de maneira assustadora, em nosso meio espírita. Os casos de fascinação multiplicam-se ao nosso redor. Pessoas que podiam ser úteis se transformam em focos de confusão e perturbação, entravando a marcha do Espiritismo com a sustentação de teorias absurdas que levam a doutrina ao ridículo.
Este pequeno livro traz ensinamentos indispensáveis aos que desejam evitar confusões na compreensão do que é o Espiritismo.
*
"Não se pode ter, guia mais seguro, do que tomando como medida do que se deve fazer aos outros, o que se deseja para si mesmo."
Allan Kardec
Baixe agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário