Me desculpem

Peço desculpas a todos que acompanham este blog, e a todos que aqui vêm a procura de uma palavra de paz. Fiquei algum tempo sem postar nada, mas vou procurar pelo menos postar uma mensagem de paz todo dia. Começando pela mensagem de Natal um pouco atrasada.


Muito obrigado a todos, e que os espíritos de luz iluminem todos os seus passos


Manoel Gonçalo (DJ Dejota)

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Parapsicologia Hoje e Amanhã


O Grande Espírita Herculano Pires escreveu uma grande obra que trata da questão do Espiritismo e da Parapsicologia que se chama "A Parapsicologia Hoje a Amanhã"
Atualmente os Padres Quevedos da Vida ou Padres Mágicos em seus estudos ideológicos no sentido de combaterem a Doutrina Espírita usam alguns fragmentos da Parapsicologia para tentar mostrar que nada existe de intercambio espiritual e todos os fenômenos mediúnicos são anímicos ou seja são da própria pessoa.
A Parapsicologia foi uma Ciência relegada a Padres Católicos, aonde todo o Fenômeno Espírita é Anímico, mais quando Estátuas Católicas choram ai o fenômeno é verdadeiro, o resto e tudo falso!!!
Este livro tenta buscar um liame entre o Espiritismo e a Parapsicologia que antes de se confrontarem e necessário ver que uma Ciência interdepende da Outra.
*
"Pelo Espiritismo a humanidade deve entrar em uma nova fase, a do progresso moral, que é a sua conseqüência inevitável."
(Allan Kardec)
Baixe agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário