Me desculpem

Peço desculpas a todos que acompanham este blog, e a todos que aqui vêm a procura de uma palavra de paz. Fiquei algum tempo sem postar nada, mas vou procurar pelo menos postar uma mensagem de paz todo dia. Começando pela mensagem de Natal um pouco atrasada.


Muito obrigado a todos, e que os espíritos de luz iluminem todos os seus passos


Manoel Gonçalo (DJ Dejota)

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Minha Vida Na Outra Vida


Um grande filme que aborda de forma muito clara a reencarnação.

Sinopse
Pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo. Baseado em fatos reais relatos no livro autobiográfico de Jenny Cockell, Minha Vida na Outra Vida conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de Em Algum Lugar do Passado. Só, que desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade.

Baixe agora

O filme está em RMVB, você precia ter o Real Player para poder assitir.

http://www.megaupload.com/?d=O6RZZYU5

Baixe agora em 3gp, e assita no celular.

Minha Vida Na Outra Vida.3gp

Clique no link abaixo e assita ao filme on-line

http://video.google.com/videoplay?docid=8024879465072943702

Nenhum comentário:

Postar um comentário