Me desculpem

Peço desculpas a todos que acompanham este blog, e a todos que aqui vêm a procura de uma palavra de paz. Fiquei algum tempo sem postar nada, mas vou procurar pelo menos postar uma mensagem de paz todo dia. Começando pela mensagem de Natal um pouco atrasada.


Muito obrigado a todos, e que os espíritos de luz iluminem todos os seus passos


Manoel Gonçalo (DJ Dejota)

domingo, 31 de maio de 2009

O Tesouro dos Espíritas


Nesta obra, Miguel Vives resume toda a sua experiência de vida dedicada à divulgação do Espiritismo na Espanha, não só como trabalhador e dirigente espírita, mas especialmente na demonstração do exemplo de conduta espírita-cristã, pregando e adotando em sua própria vida os ensinamentos do Evangelho de Jesus.
Conforme as palavras de J. Herculano Pires, que assinou a Segunda Parte deste livro, o objetivo da obra é indicar aos espíritas várias maneiras de proceder nas circunstâncias da vida e em face dos múltiplos problemas da hora presente. É um guia prático, como o denominou Miguel Vives, com preciosas orientações sobre a conduta espírita, baseadas na experiência pessoal dos autores e na inspiração dos Benfeitores Espirituais que os assistiram na elaboração destas páginas.


“O Espiritismo é como aquela casa sem portas, que não tem recantos ocultos e que a todos recebe com a mesma hospitalidade.”
J. Herculano Pires
Baixe o livro

Um comentário:

  1. ola amigos, eu desenvolvi um software com as obras de allan kardec, e gostaria de disponibilizar em seu site para download,
    o programa é gratis não contem anuncios publicitários e acredito que será de grande proveito para a comunidade espirita.
    desde ja agradeço!

    Renato Alves
    email/msn: cbmsoftware@gmail.com

    ResponderExcluir